Google Expeditions trouxe "Transformação Digital" à Escola Dr. William H. Horton
Um grupo de estudantes da cidade "mergulhou" pela primeira vez nas profundezas do oceano abaixo das Ilhas Galápagos, sem o equipamento de mergulho necessário.
A chamada "viagem de campo virtual" foi cortesia do novo Expeditions app do Google, que cria excursões escolares virtuais sincronizadas para qualquer lugar do fundo do mar.
Os estudantes da Escola Elementar Dr. William H. Horton, foram os exploradores atravez da vista panorâmica de 360 graus sobre o oceano giravam e faziam círculos apontando para os tubarões touro e mergulhadores sobre as suas cabeças.
"Não há nenhuma maneira que nós podermos replicar estas experiências sem tecnologia", disse Joshua Koen, assistente especial para a tecnologia para as escolas de Newark. Os dispositivos vêm como parte do programa recém-lançado, o Expeditions Pioneer que vai trazer as viagens virtuais para milhares de escolas por todo os EUA e para outros países.
Com um os orçamentos apertados das escolas para viagens de estudo tradicionais, esta parceria com o Google, colocar a tecnologia de ponta nas mãos dos alunos, para assim alargarem horizontes.
O programa Expeditions é parte de uma iniciativa mais ampla de Introdução de novas ferramentas digitais de aprendizagem em escolas do distrito.
Os professor tem vindo a participar em workshops mensais para aprender a incorporar a tecnologia nas suas salas de aula, e num selecto grupo de escolas, como a Horton foram fornecidos Google Chromebooks e outros equipamentos como parte de um programa piloto de nome "Transformação Digital".
Para Ginamarie Mignon, Directora da escola os dispositivos Expeditions e outras ferramentas têm o poder de abrir toda uma nova perspectiva para os alunos.
"Muitas de nossas crianças, não vem fora dos limites da cidade. Isto é fazê-los ver que há todo um mundo para além deste."
Fontes:
NJ.com
www.wareable.com
techcrunch.com