O significado perturbador de algumas tatuagens
Para milhares de mulheres nos Estados Unidos as tatuagens são um lembrete constante dos homens que as escravizaram para obter lucro. O tráfico sexual nos Estados Unidos afecta inúmeras mulheres, e em muitas são deixadas as cicatrizes e marcas dos seus proxenetas.
Em entrevista à CNN, Jennifer Kempton, uma vítima e sobrevivente da escravidão sexual ajudou a dar luz sobre os significados das tatuagens.
O seu primeiro proxeneta era um homem chamado "Salem", e outro foi nomeado "Rei Munch."
Jennifer foi forçada a prostituir-se ainda bastante jovem, "algumas começam com 12 ou 13 anos." Os proxenetas normalmente conseguem através das drogas, induzir o vicio, para terem um maior controlo sobre nós.
Jennifer fundou recentemente a Survivor’s Ink, que ajuda a encobrir cicatrizes visíveis para todas as mulheres que recuperam da escravidão sexual: "As tatuagens desta forma perpetuam a escravidão psicológica."
O Survivor's Ink ajuda a fornecer dinheiro para todas as mulheres que não querem o simbolismo da sua escravidão sexual. Infelizmente nem todas as mulheres tem a sorte de sair da escravidão sexual. Há mulheres em quase todas as cidades dos EUA, presas neste mundo sombrio e obscuro onde são compradas e vendidas todos os dias, mas pessoas como Jennifer, levam a esperança a todas aquelas que conseguem sair.
Para mais informações: http://www.survivorsink.org/
Fontes:
http://www.ijreview.com/
CNN.com
Guardian
http://www.survivorsink.org/